Você está falando com outra pessoa? Porque eu nunca mencionei "woke" no meu post, nem comentei sobre o design do personagem.
Star Wars Outlaws, um jogo de ficção científica com uma estética de retorno (embora apropriada para IP) estrelando uma caçadora de recompensas protagonista feminina não branca, tem uma sobreposição conceitual considerável com o excessivamente genérico "Intergalactic". E o conceito de Outlaws estava basicamente morto na chegada. A apresentação narrativa de Concord foi, essencialmente, "Marvel: The worst bits: The Video Game". Até agora, de acordo com o diretor do jogo Neil Druckmann, "Intergalactic" é "inspirado em anime". Ao contrário de Kojima, que exerce essa influência particular em sua manga de uma forma muito anos 90 com desenvoltura, a tentativa da Naughty Dog aqui é superficial na melhor das hipóteses. Como alguém que cresceu com anime dos anos 90, isso parece muito seco em comparação, francamente. Tapa-olhos, autoconsciência e jaquetas vermelhas não me dão Akira, me dão "Desenvolvedor ocidental conhecido por melodrama superproduzido finge ser descolado". O resultado pende menos para Patlabor e mais para a marca particular de bobagens autoconscientes dos anos 2020 da Concord. E a Concord não foi apenas rejeitada, foi ativamente cuspida de volta na cara da Sony porque o público ao redor do mundo está farto dessas coisas porque está em todo lugar . A nova franquia da Naughty Dog é um conceito que os jogadores já rejeitaram e eles estão apresentando com estilos que também já foram rejeitados. E eles não deram mais nada a ninguém em seu trailer, então é isso que estamos vendo acontecer. Eu realmente espero que o jogo não seja apenas Bloodborne + Guardians of the Galaxy fingindo ser Bubble Gum Crisis, como parece. Porque se é nisso que eles passaram os últimos cinco anos, eu suspeito que a Naughty Dog estará se reestruturando novamente, de volta a um único estúdio de equipe.